Criada em 2004 pela união dos amigos e cineastas Fabiano de Souza, Gilson Vargas, Gustavo Spolidoro e Milton do Prado, a produtora tem se mostrado uma das mais criativas e ousadas do mercado brasileiro. O curta “A domicilio” é um dos exemplos disso. Dirigido por Nelson Diniz, essa produção conta de uma forma bem humorada a história de cinco personagens, dois endereços e um engano.
A Domicílio - (Nelson Diniz / Brasil/ 2005 / 11 minutos / 35mm)
Trailer Ainda Orangotangos
2 comentários:
puta que pariu, fiquei muito na pilha de ver Ainda Orangotangos. Promete um eito este filme.
e, tchê, se "A Domicílio" não for o melhor dos caras, eu nem imagino o que pode ser. Muito foda.
Não conhecia Clube do Silêncio, vou ficar mais atento ao trabalho deles...
Pois é, o Ainda Orangotangos tá prometendo.. Tive aula com o Spolidoro, no início não nos fechamos muito mas foi um mal entendido, gostei muito da aula dele... Tem o "Domingo" dele que é bem legal. O único problema é ele ser colorado fanático...
Pro ainda orangotangos nos falaram que ele gravou 5 vezes o filme e depois escolheu o melhor. Que ficou meses ensaiando com os atores pra dar tudo certo e que sempre tinha que começar a gravar na mesma hora (porque tem uma parte que escurece e tem que ser na mesma parte da história).
Enfim o filme foi lançado em Cannes já (pelo menos falaram isso pra gente, não tenho confirmação disso) e foi bem recebido mas por aqui ainda não rolou.
Postar um comentário