Pelo elenco e argumento esse filme pode ser a surpresa original do ano. Num 2011 cheio de sequências e adaptações de HQs, um filme de ação com roteiro original e com Justin Timbarlake, Amanda Seyfried, Olivia Wilde e mais um monte de atrizes-e-atores-cool-bonitos(as)-jovens pode ter sucesso de crítica e de bilheteria.
Mais uma vez a tradução tupiniquim do título decepcionou. "O Preço do Amanhã" !? WTF! Parece título daqueles filmes mequetrefes-desconhecidos que passa no SuperCine da Globo.
Mas voltando ao filme.....
Will (Justin Timberlake), um homem da periferia é acusado de assassinar um milionário para roubar o tempo dele. Sim, o tempo! Na história a moeda de valor é o tempo, e não o dinheiro. Nunca aquele velho ditado fez tanto sentido "tempo é dinheiro".
Neste novo mundo, o gene do evelhecimento foi bloqueado e todos têm 25 anos garantidos, o resto dos anos você vai ter que arranjar dinheiro ou melhor tempo pra poder viver. Mas a história deslancha quando Will sequestra a personagem da gatíssima Amanda Seyfried, uma mulher rica. E daí pra frente é correria, romance e sei lá mais o que, pois eu ainda não assisti o filme.
Estreia dia 4 de novembro no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário